Rádio 7 Online
Via Tec telecom
Virada

De virada, Grêmio vence o Ceará na Arena

Ceará chegou a ficar na frente no resultado duas vezes, mas a virada tricolor veio dos pés de Luan

23/09/2018 15h47
Por: Gilmar Machado
Fonte: GRÊMIO FOOT-BALL PORTO ALEGRENSE
Foto: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA
Foto: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

O Grêmio enfrentou o Ceará no final da manhã deste domingo, 23, na Arena, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Foi uma partida complicada e de muitos gols, mas terminou com um resultado positivo: vitória por 3 a 2 sobre o time cearense.

Apesar do Tricolor pressionar nos minutos iniciais, foi o Ceará quem conseguiu abrir o placar logo cedo, aos 12', com Luiz Otávio. Aos 20', os gremistas igualaram o marcador com Geromel, que mandou de cabeça para o fundo do gol, após cobrança de escanteio na medida de Luan. Mesmo com o Grêmio pressionando, aos 26', o time cearense voltou a frente no marcador com Arthur. Já aos 43', o Grêmio voltou a empatar. Depois de uma cobrança de escanteio, a zaga afastou, mas a bola ficou com Léo Moura que cruzou novamente na área. Thonny Anderson subiu e desviou de cabeça para o fundo das redes, empatando o placar no final da primeira etapa.

O segundo tempo foi de intensidade e de bons resultados. Aos 23 minutos, em cobrança de falta, Luan chutou bem colocado, com tranquilidade, marcando o gol da virada.

Com o resultado, o Grêmio soma três pontos e chega a 47 na competição.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.