Rádio 7 Online
TEMPORAL RS

PARTE DO TETO DE SHOPPING EM CANOAS DESABA DEVIDO AO TEMPORAL.

Não houve feridos

01/10/2018 13h56Atualizado há 8 meses
Por: Gilmar Machado
Fonte: Correio do Povo
Parte do teto desabou nesta segunda-feira | Foto: Vagner Argenta / Especial / CP
Parte do teto desabou nesta segunda-feira | Foto: Vagner Argenta / Especial / CP

Devido ao forte temporal que atingiu a região Metropolitana a partir do meio-dia desta segunda-feira, parte do teto de gesso do ParkShopping Canoas desabou. O incidente aconteceu na praça de alimentação e não deixou feridos. 

Em nota, o shopping informou que a área está isolada e todas as providências estão sendo tomadas. A praça de alimentação tem 26 restaurantes e permanece fechada. Não há previsão para liberação do local.

Contudo, outras áreas do shopping, que foi inaugurado em novembro do ano passado, estão funcionando normalmente. Ao todo, o estabelecimento comercial, na Avenida Farroupilha, no bairro Marechal Rondon, possui 264 lojas. 

A chuva torrencial atingiu toda a região Metropolitana. Em Porto Alegre choveu cerca de 30 milímetros em apenas uma hora. De acordo com a MetSul Meteorologia, a maior parte do volume ocorreu em somente 30 minutos. Com o temporal, ao menos 22 pontos apresentaram acúmulo de água na Capital, causando transtornos no trânsito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.