Rádio 7 Online

Primeiros bolos do curso de confeitaria estão prontos

Curso aconteceu no Cras e foi ministrado pelo Senac

02/10/2018 20h59Atualizado há 8 meses
Por: Josoel Silvestre
Fonte: ASCOM/Prefeitura Municipal de Redentora
Os bolos feitos pelas participantes do curso “Técnicas básicas de confeitaria”
Os bolos feitos pelas participantes do curso “Técnicas básicas de confeitaria”

Os primeiros bolos preparados pelas alunas do curso “Técnicas básicas de confeitaria”, ministrado pela instrutora Rosemeri Thiesen, do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), no Cras Sagrada Família, ficaram prontos na tarde de hoje, dia 02 de outubro.

O curso é promovido pela Administração Municipal de Redentora, através da Secretaria Municipal de Assistência Social. A intenção da Administração é fomentar o empreendedorismo e o desenvolvimento.

Segundo a primeira dama e responsável pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Eliane Amaral Costa, o objetivo, com a realização dos cursos, é desenvolver Redentora através da geração de renda.

Os cursos do Senac continuam até o final de novembro. “Auxiliar de garçom” ocorre de 02 a 16 de outubro, às terças e quartas-feiras. “Confecção de arranjos e criação de guirlandas diversas de porta” será de 7 a 26 de novembro, às segundas e quartas-feiras. “Auto maquiagem para a maturidade” ocorrerá de 27 a 29 de novembro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.