Rádio 7 Online
CORONEL BICACO

BADESUL financiará a construção de pavilhões industriais em Coronel Bicaco

Outra parte do financiamento será aplicada na aquisição de maquinários rodoviários

04/10/2018 08h20
Por: Josoel Silvestre
Fonte: Clic Portela
Assinatura dos contratos ocorreu em Porto Alegre (Foto: Divulgação/BADESUL)
Assinatura dos contratos ocorreu em Porto Alegre (Foto: Divulgação/BADESUL)

Os contratos do programa BADESUL Cidades com as prefeituras de Coronel Bicaco, Itapuca, Pejuçara e Teutônia, foram assinados na tarde desta quarta-feira (03), em Porto Alegre. Os recursos financeiros, que totalizam R$ 9,8 milhões, serão destinados para obras de melhorias nos quatro municípios.

 

No ato de assinatura, o presidente do BADESUL, Jeanette Lontra, salientou a relevância do programa. – O BADESUL Cidades oferece recursos importantes para o desenvolvimento de todas as regiões do Rio Grande do Sul. Verbas para investimentos que geram melhorias na qualidade de vida da população – sublinhou Jeanette Lontra.

 

O financiamento contraído pela prefeitura de Coronel Bicaco é de R$ 2,5 milhões, que garantirão a construção de quatro pavilhões industriais e a aquisição de máquinas e equipamentos rodoviários. O prefeito Jurandir da Silva participou da solenidade de assinatura dos contratos na sede do BADESUL.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.