Rádio 7 Online

Secretaria da Saúde de Redentora recebe equipamentos

Sete Computadores e dois Notebooks foram entregues pela Administração

04/10/2018 17h29
Por: Josoel Silvestre
Fonte: ASCOM/Prefeitura Municipal de Redentora
Luciano Schünemann, Carla Miranda, Jaime Jung, prefeito Nilson, primeira dama Eliane
Luciano Schünemann, Carla Miranda, Jaime Jung, prefeito Nilson, primeira dama Eliane

A Administração Municipal recebeu diversos equipamentos do Ministério da Saúde, na quinta-feira, dia 04 de outubro, que foram repassados à Secretaria Municipal de Saúde. O recurso, de R$ 92 mil, é oriundo de uma emenda parlamentar do deputado federal Pompeo de Mattos.

Sete computadores e dois notebooks serão utilizados para a instalação do prontuário eletrônico na Unidade Básica de Saúde (UBS), de acordo com a secretária municipal de Saúde, Carla Miranda.

Conforme o prefeito Nilson Paulo Costa, a implantação do prontuário eletrônico vai dar mais agilidade no atendimento ao cidadão e melhorar a eficiência na gestão dos gastos públicos em saúde. 

Além dos computadores, a Secretaria de Saúde recebeu também duas impressora, um Datashow, uma tela de projeção, dois arquivos de aço, 28 cadeiras, oito longarinas, cinco aparelhos de ar condicionado, duas poltronas hospitalares, um carro-maca, uma cuba para transporte de materiais, quatro cadeiras de rodas para adultos, quatro cadeiras de rodas pediátricas, cinco cilindros de gases medicinais, dois focos refletores ambulatorial, quatro nebulizadores portáteis, quatro estetoscópios, uma braçadeira para injeção, 17 esfigmomanômetros adultos, oito infantis e seis para obesos, além de seis baldes a pedal.

Participaram da entrega dos computadores à secretária Carla, além do prefeito Nilson, a primeira dama e secretária municipal de Administração e Finanças, Eliane Amaral Costa; o vice-prefeito, Jaime Jung e o secretário municipal de Planejamento e Desenvolvimento, Luciano Schünemann.

 

A primeira dama Eliane, a secretária Carla, o prefeito Nilson, o vice-prefeito Jaime e o secretário Luciano com os notebooks

Os computadores

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.