Rádio 7 Online

Primeira dama e representantes do Senac avaliam parceria

Reunião foi realizada no dia 03 de outubro

05/10/2018 09h14Atualizado há 8 meses
Por: Josoel Silvestre
Fonte: ASCOM/Prefeitura Municipal de Redentora
Renato, Eliane, Carla, Cristiane e Maristela
Renato, Eliane, Carla, Cristiane e Maristela

A primeira dama e responsável pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Eliane Amaral Costa, reuniu-se com o diretor da Escola do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) de Três Passos, Renato Miranda, e com a líder do Núcleo de Relações Comerciais do Senac Três Passos, Maristela Kerkhof, para avaliar os cursos contratados pela Administração Municipal e que são realizados no Cras Sagrada Família. A reunião foi realizada no dia 03 de outubro, no Gabinete da Primeira Dama.

Também participaram da reunião a coordenadora do Cras, Carla Engler, e a assistente social Cristiane Pivetta. “A parceria com o Senac está sendo muito proveitosa. A comunidade está gostando muito dos cursos oferecidos”, disse Eliane.

Atualmente está sendo realizado o curso “Técnicas básicas de confeitaria”. “Confecção de arranjos e criação de guirlandas diversas de porta” será de 7 a 26 de novembro, às segundas e quartas-feiras. “Auto maquiagem para a maturidade” ocorrerá de 27 a 29 de novembro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.