Rádio 7 Online
ACIDENTE NA ERS 330

ACIDENTE NA ERS 330 PERTO DO SETOR INDÍGENA DA ESTIVA. VEJA VÍDEO E FOTOS

Péssima condição da rodovia ocasionou o fato

05/10/2018 10h50Atualizado há 8 meses
Por: Josoel Silvestre
Fonte: RD Foco
Fotos: RD Foco
Fotos: RD Foco

As péssimas condições de tráfego das ERS 330 entre Redentora e Miraguaí ocasionaram mais um acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira, 05 de outubro.

Edilei Koschewitz Martins, 32 anos, conduzia um veículo Ford Fiesta, placas IHB 1289,  vindo de Novo Hamburgo com destino a Tenente Portela, quando nas proximidades do Setor Indígena da Estiva, ao tentar desviar de um dos muitos buracos na rodovia acabou perdendo o controle do veículo, saindo da pista, vindo a capotar três vezes, parando a quase 50 metros do local.

O homem viajava acompanhado da mulher, Camila Dorneles Neviks, de 21 anos e do filho Luiz Henrique Dorneles Martins, de 3 anos. Apesar do forte impacto, apenas o motorista sofreu uma lesão na mão. 

A família se deslocava a região para participar do pleito eleitoral de domingo. O veículo será removido pelo guincho. O CRBM não foi acionado por não ter feridos graves no acidente.

Veja vídeo e fotos do local do acidente.




* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.