Rádio 7 Online

Moradores saqueiam carga de arroz espalhada na RS-239, em Parobé

Brigada Militar foi chamada ao local para coibir os saques

10/10/2018 10h17
Por: Josoel Silvestre
Fonte: Gaúcha ZH
Foto: Márcio Müller/Arquivo pessoal
Foto: Márcio Müller/Arquivo pessoal

Uma carreta derrubou parte da carga de arroz na RS-239, em Parobé, na manhã desta quarta-feira (10). Com os sacos de arroz espalhados, moradores da região saquearam parte da carga, e a Brigada Militar precisou ir até o local.

Segundo o Batalhão Rodoviário, a carreta estava no quilômetro 46, no sentido Parobé-Taquara, quando, por motivo ainda desconhecido, parte da carga caiu. O acidente ocorreu por volta das 7h. Os sacos de arroz ficaram espalhados na faixa da esquerda, bloqueando parcialmente o trânsito.

Como este trecho da rodovia passa por dentro do município, alguns moradores começaram a furtar os sacos de arroz assim que o acidente ocorreu. A Brigada Militar foi chamada para coibir os saques no local.

O caminhão, que não chegou a tombar, aguarda a chegada de apoio da seguradora. Por enquanto, o trânsito segue parcialmente bloqueado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.