Rádio 7 Online
OESTE S.CATARINA

IDOSA MORRE APÓS CASA SER INVADIDA POR ENXURRADA EM LACERDÓPOLIS.

Mulher de 62 anos era cadeirante e não conseguiu sair de moradia tomada pela água.

10/10/2018 12h37
Por: Gilmar Machado
Fonte: Oeste Mais
Casa onde estava idosa de 62 anos foi invadida por enxurrada (Fotos: Defesa Civil)
Casa onde estava idosa de 62 anos foi invadida por enxurrada (Fotos: Defesa Civil)

Uma idosa de 62 anos morreu durante um temporal no município de Lacerdópolis, no Oeste catarinense, na noite desta terça-feira, dia 9. A vítima era cadeirante e estava dentro de uma casa tomada pela água no Centro da cidade. A enxurrada ocorreu devido às fortes chuvas que atingiram a região, por volta das 19h30. 

A morte teria ocorrido no momento em que uma geladeira foi derrubada pela correnteza da água dentro de casa e atingiu a vítima. Verônica Radavelli era moradora de Herval d'Oeste e estaria em Lacerdópolis a passeio. Um córrego que passa próximo ao imóvel acabou transbordando e invadiu a moradia. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, outras três pessoas estavam na residência no momento da tempestade, mas conseguiram escapar. O corpo de Verônica foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícias (IGP) de Videira. Um exame de necropsia deverá confirmar as causas da morte. 

Segundo a Defesa Civil, a tempestade desta terça-feira também provocou alagamentos em outros pontos de Lacerdópolis, como o Bairro Cohab. A água ainda obstruiu parte da SC-153. Pelo menos oito pontos com deslizamentos foram registrados. O fornecimento de energia elétrica e abastecimento de água ainda ficaram comprometidos.

  • IDOSA MORRE APÓS CASA SER INVADIDA POR ENXURRADA EM LACERDÓPOLIS.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.