Rádio 7 Online

Operação contra tráfico de drogas prende 14 em Santo Augusto nessa quinta-feira

.

11/10/2018 10h29Atualizado há 8 meses
Por: Josoel Silvestre
Fonte: Correio do Povo
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Uma organização criminosa de Santo Augusto foi desarticulada nesta quinta-feira. Foram 14 presos durante a operação Android, que busca barrar o tráfico de drogas na região do Celeiro. A ação apreendeu ainda drogas que contabilizaram R$ 20,7 mil. Durante a investigação, também foram apreendidos quatro veículos utilizados pelo narcotráfico e uma balança de precisão.

 Foram cumpridos dez mandados de prisão preventiva (cinco destes alvos já se encontram no sistema prisional) e cinco mandados de busca e apreensão nos municípios de Santo Augusto, Campo Novo, Crissiumal, Muitos Capões, Três Passos, Santa Rosa, Montenegro e Charqueadas.

 Participaram das ações 35 policiais civis e 20 policiais militares. A operação Android teve início em julho do ano passado. Só na primeira etapa, foram cumpridas 114 prisões.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.