Rádio 7 Online
PASSO FUNDO

PRF PRENDE DUPLA QUE TENTOU FUGIR DA ABORDAGEM EM PASSO FUNDO.

Os dois foram presos e encaminhados para registro de ocorrência na Polícia Civil.

12/10/2018 07h47
Por: Gilmar Machado
Fonte: Polícia Rodoviária Federal
Foto:PRF/Divulgação
Foto:PRF/Divulgação
A PRF prendeu uma dupla que estava em um veículo VW Gol e tentou fugir da abordagem na madrugada desta sexta-feira (12), na BR 285 em Passo Fundo.

As equipes da PRF realizavam fiscalização durante a Operação do feriado de Nossa Senhora Aparecida quando deram ordem de parada a um automóvel VW Gol, no km 291 da BR 285, acesso ao Bairro São José. 

O motorista do Gol não obedeceu a ordem e fugiu da abordagem em alta velocidade, sendo acompanhado pelas viaturas da PRF. Ele acessou as vias urbanas do município até que foi cercado e parou o carro na Rua Sinimbu. 

O condutor do carro desembarcou, jogou-se no Rio Passo Fundo e tentou esconder-se sob a ponte, onde foi localizado e detido pelos policiais. O passageiro permaneceu no veículo.

Foi contatado que o motorista, de 24 anos, estava em prisão domiciliar. No interior do carro, foi encontrada uma porção de maconha e o passageiro, de 18 anos, assumiu ser o dono da droga. A polícia investiga se eles podem estar envolvidos em algum delito ocorrido na cidade nesta mesma noite.

Os dois foram presos e encaminhados para registro de ocorrência na Polícia Civil. 

O motorista foi enquadrado nos crimes de direção perigosa e por descumprimento da sua prisão domiciliar. Ele foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo. 

O passageiro assinou Termo Circunstanciado e responderá na justiça pelo crime de posse de entorpecente.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.