Via Tec telecom
Rádio 7 Online
FATALIDADE

Três irmãos morrem após levarem choque durante tempestade

Rapaz de 16 anos e as meninas de três e 10 anos saíram de dentro da casa e acabaram pisando em uma poça d'água eletrificada

26/04/2017 19h12
Por: Gilmar Machado
Fonte: Diário Catarinense
Foto: Luiz Souza /RBS TV
Foto: Luiz Souza /RBS TV

A tempestade que deixou vários estragos em Santa Catarina na madrugada desta quarta-feira causou também uma tragédia em Itajaí, no litoral norte do estado. Três pessoas da mesma família morreram eletrocutadas durante o temporal por volta das 6h. Um rapaz de 16 anos e duas meninas de três e 10 anos foram as vítimas. Os três eram irmãos.

O jovem morreu na hora, enquanto as crianças chegaram a ser encaminhadas ao Hospital Pequeno Anjo, onde morreram horas depois. A mãe dos três, uma mulher grávida, também foi eletrocutada e está no Hospital Marieta Konder Bornhausen em estado de saúde estável.

As três vítimas estavam dentro de casa quando a forte chuva começou, por volta das 6h desta quarta-feira. Conforme relatos preliminares da Defesa Civil e dos bombeiros, como estavam com medo, eles saíram da residência e acabaram pisando em uma poça d'água que estava eletrificada, em contato com um fio desencapado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.