Rádio 7 Online
BRAGA

VEREADORES DA ACAMRECE SE REUNIRAM NA FAZENDA DA ESPERANÇA EM BRAGA.

Encontro também teve a presença de assistentes sociais de vários municípios

13/11/2018 10h47
Por: Gilmar Machado
Fonte: Clic Portela
Na ocasião, foi destacado o trabalho da Fazenda Esperança na recuperação de dependentes químicos (Foto: Divulgação/ACAMRECE)
Na ocasião, foi destacado o trabalho da Fazenda Esperança na recuperação de dependentes químicos (Foto: Divulgação/ACAMRECE)

A Associação das Câmaras Municipais da Região Celeiro promoveu na última sexta-feira (09), um Encontro Regional de Vereadores na Fazenda da Esperança, localizada em Braga. O encontro também teve a participação de assistentes sociais de vários municípios.

A pauta abordou principalmente assuntos de interesse dos edis, além de abrir espaço para apresentação e divulgação do trabalho realizado pela Fazenda da Esperança, que há 35 anos atua na recuperação de dependentes químicos. Esse processo é baseado no trabalho diversificado, na espiritualidade e na convivência.

A Fazenda da Esperança está instalada em Braga desde o ano de 2007 e possui capacidade para atender 50 internos. Durante o período de internação, que geralmente é de um ano, a pessoa se envolve em diversas ações como cultivo de hortas, padaria e aviário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.