Rádio 7 Online

Apenado do semiaberto é morto enquanto cumpria serviço comunitário em Santa Rosa

O crime ocorreu no Parque Municipal de Exposições. A polícia segue em busca dos suspeitos que atiraram contra a vítima.

17/11/2018 21h51
Por: Josoel Silvestre
Fonte: G1RS
Foto: Santa Rosa 24 Horas
Foto: Santa Rosa 24 Horas

Um apenado do regime semiaberto do Presídio de Santa Rosa, na Região Noroeste do Rio Grande do Sul, foi assassinado neste sábado (17), por volta das 9h30 da manhã. André Luis dos Santos, de 37 anos, estava cumprindo serviço comunitário, no Parque Municipal de Exposições Alfredo Leandro Carlson, quando foi abordado por dois homens, que atiraram contra ele. Atingido por vários disparos, a vítima morreu no local.

Segundo a delegada Josiane Froehlich, os suspeitos de terem cometido o homicídio foram vistos por pessoas que transitavam no parque. A dupla teria entrado no local vestida de preto, com uma moto e usando capacete. Eles efetuaram os disparos e fugiram em seguida.

A Polícia Civil e a Brigada Militar foram chamadas pela segurança do parque, que interditou o espaço e realizou a perícia no local. O corpo de Santos foi encaminhado à necropsia.

As investigações seguem em busca dos suspeitos do crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.