Rádio 7 Online
REDENTORA

BM DE REDENTORA APREENDE VEÍCULO E AUTUA CONDUTOR POR DIREÇÃO PERIGOSA E EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

O mesmo realizava manobras perigosas no centro da cidade. A abordagem aconteceu já na ERS 317

18/11/2018 12h11Atualizado há 6 meses
Por: Josoel Silvestre
Fonte: RD Foco
Foto: Divulgação BM/RD Foco
Foto: Divulgação BM/RD Foco

Por volta das 23:30 da noite deste sábado, a Brigada Militar de Redentora realizou apreensão de um veículo,nas ERS 317, saída para Miraguaí.

Segundo informações, a BM foi avisada que um homem, com sinais de embriaguez, realizava manobras perigosas no centro da cidade, colocando em risco a vida de pedestres e por pouco não causou acidentes com outros veículos.

A BM tentou abordar o condutor, que não obedeceu as ordens de parada, onde o mesmo se dirigiu a ERS 317, sendo acompanhado pela Guarnição, que conseguiu realizar a abordagem cerca de um quilômetro da saída da cidade.  A mulher e filho do condutor também estavam no carro.

O motorista foi autuado por direção perigosa, e embriaguez ao volante e foi constatado que o mesmo não possuía carteira de habilitação.  Também foi encontrada uma porção de maconha com o condutor. Ele também se negou a fazer o teste de etilometro. Ele foi encaminhado a DP para registro e posteriormente liberado.

O veículo foi apreendido e conduzido ao guincho. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.