Rádio 7 Online
BR 386

Homem morre e cinco pessoas ficam feridas em colisão na BR-386

Jeep Cherokee e uma Toyota Hilux colidiram de frente nesta segunda-feira (19). Segundo a PRF, a vítima tinha 79 anos e morreu durante o atendimento médico no local do acidente.

19/11/2018 16h05
Por: Gilmar Machado
Fonte: G1 RS
Acidente em Victor Graeff deixa um morto e dois feridos. — Foto: PRF/Divulgação
Acidente em Victor Graeff deixa um morto e dois feridos. — Foto: PRF/Divulgação

Um homem de 79 anos morreu e outras cinco pessoas ficaram feridas em acidente envolvendo um Jeep Cherokee e uma Toyota Hilux, em Victor Graeff, no quilômetro 205 da BR-386, na Região Norte do estado, nesta segunda-feira (19).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o Jeep, com placas de Bombinhas, Santa Catarina, entrou na pista contrária – no sentido interior/capital –, e colidiu frontalmente com a Hillux, de Tramandaí, que vinha na outra direção – capital/interior.

A vítima, que estava no Jeep, foi encontrada ainda com vida no local do acidente, mas morreu durante os procedimentos de socorro. Os quatro ocupantes da Hilux e o outro integrante do Jeep, que se encontra em estado grave, foram encaminhados para hospitais em Carazinho e Passo Fundo.

O trânsito no trecho não chegou a ser bloqueado, mas segue em fluxo lento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.