Rádio 7 Online
NOTA FISCAL GAÚCHA

REDENTORA: DIVULGADOS OS CONTEMPLADOS EM NOVEMBRO NO PROGRAMA NOTA FISCAL GAÚCHA.

O Nota Fiscal Gaúcha (NFG) é um programa do Estado que visa a fomentar a cidadania fiscal.

03/12/2018 16h14Atualizado há 6 meses
Por: Gilmar Machado
Fonte: ASCOM/Prefeitura Municipal de Redentora
Foto:Divulgação
Foto:Divulgação

Jaime Jung (contemplado com prêmio do Estado) e Rosa Maria dos Santos (contemplada com prêmio do Município) são os moradores de Redentora premiados pelo Programa Nota Fiscal Gaúcha no mês de novembro de 2018. 

O Nota Fiscal Gaúcha (NFG) é um programa do Estado que visa a fomentar a cidadania fiscal, a concorrência leal e o aumento da arrecadação, por meio do estímulo à emissão de documentos fiscais pelas empresas e sua exigência por parte dos consumidores.

A secretária municipal de Administração e Finanças, Eliane Amaral Costa, lembra que o Estado do Rio Grande do Sul oferece inúmeros prêmios todos os meses, e o consumidor de Redentora participa do sorteio estadual e do municipal.

O NFG gera pontos que são acumulados sempre que o consumidor solicitar a inclusão do CPF no documento fiscal. O pedido deve ser feito no momento da compra em estabelecimentos participantes. Além de concorrer a prêmios em dinheiro a cada mês, o programa ainda distribui valores para as entidades que atuam nas áreas da saúde, educação, assistência social e proteção animal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.