Rádio 7 Online
Novo Hamburgo

Quatro são presos e um adolescente apreendido na Operação Integração em Novo Hamburgo

Durante diligências realizadas nessa quarta-feira (05), na Operação Integração I/2018, a Polícia Civil prendeu quatro pessoas e apreendeu adolescente infrator, em Novo Hamburgo.

05/12/2018 21h02
Por: Gilmar Machado
Fonte: Polícia Civil

Na ação, realizada pela 2ª Delegacia de Polícia de Novo Hamburgo, quatro adultos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores e um adolescente foi autuado em flagrante por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

Segundo o delegado Márcio Niederauer a ação fez parte da Operação Integrada deflagrada pelas forças da segurança nesta quarta-feira no Vale dos Sinos. Durante o cumprimento de mandados de busca no bairro Santo Afonso, uma pistola calibre 380 com numeração raspada e três carregadores, um revolver .38, 38 munições de .380 e 14 munições calibre 38 foram apreendidas. “Também foram apreendidos uma pedra grande de crack pesando 239 gramas, uma pedra média de crack pesando 5,8 gramas, 104 pedras pequenas de crack pesando 12,4 gramas no total, R$1.787,60 reais em cédulas trocadas, 36 porções de maconha embaladas pesando 56,4 gramas, 35 porções de cocaína, balança, caderno com anotações de contabilidade do tráfico, um tijolo médio de maconha pesando 8,6 gramas, sete aparelhos celulares e petrecho usado para embalar drogas”, elencou o delegado.

Em razão dos fatos, as quatro pessoas que estavam no local, dois homens e duas mulheres, foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores, eis que um adolescente também foi autuado em flagrante por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.