Rádio 7 Online
MARCELO GROHE

Al-Ittihad anuncia oficialmente a contratação de Marcelo Grohe

Goleiro deixa o Grêmio após 19 anos

02/01/2019 19h36Atualizado há 5 meses
Por: Josoel Silvestre
Fonte: Correio do Povo
Marcelo Grohe deixa o Grêmio após 19 anos | Foto: Al-Ittihad / Divulgação
Marcelo Grohe deixa o Grêmio após 19 anos | Foto: Al-Ittihad / Divulgação

O Al-Ittihad, da Arábia Saudita, anunciou nesta quarta-feira a contratação de Marcelo Grohe em suas redes sociais. O goleiro, de 31 anos, deixa o Grêmio após 19 anos vestindo a camisa tricolor.

 

Marcelo Grohe aceitou a proposta do Al-Ittihad ainda na semana passada. O Grêmio tentou segurar o goleiro, mas acabou cedendo à vontade do jogador. Na Arábia Saudita, Grohe vai ganhar cerca de 300 mil dólares por mês. 

 

Como profissional, Marcelo Grohe defendeu apenas a camisa do Grêmio. O goleiro esteve no grupo que levou o clube de volta para a Série A em 2005 e passou por boa parte do longo jejum de títulos gremista.

 

Ele conseguiu a consagração a partir de 2016, quando foi fundamental para a conquista da Copa do Brasil, que foi seguida pelos títulos de Libertadores, Recopa e Gauchão nas últimas duas temporadas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.