Rádio 7 Online
FINAL FELIZ

Desaparecido há uma semana, agricultor de São Martinho é encontrado no Mato Grosso do Sul

O mesmo estava na cidade de Coxim, distante 1330 Km de São Martinho

11/01/2019 09h38Atualizado há 5 meses
Por: Josoel Silvestre
Fonte: No Ar Notícias
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

Teve um final feliz a história do desaparecimento do Eider Volmir Werner, de 31 anos, que havia sumido desde a quinta-feira (03-01), da semana passada, quando teria saído de casa na localidade de Linha Mineiro, interior de São Martinho com a finalidade de vistoriar a lavoura e em seguida pagar algumas contas no comércio da cidade.

Depois de sete dias sem dar notícias, Eider entrou em contato com um dos irmãos que juntamente com dois cunhados foram busca-lo na cidade de Coxim no Mato Grosso do Sul. Isso cerca de 1.300 quilômetros de São Martinho.

Conforme informações da cunhada Vanice Werner, ele demonstrou muito arrependimento, chorou e pediu ajuda para retornar. Confessou que está passando por problemas de saúde e decidiu sair de casa a rumo.

Por volta das 2h30min desta madrugada o irmão Laerte e dois cunhados encontraram Eider. Após o encontro emocionante, eles foram para um hotel para descansar e em seguida (nesta sexta-feira 11-01), devem iniciar a viajem de retorno para São Martinho.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.