Rádio 7 Online

Jovem de 24 anos morre em acidente de trânsito na BR 287 em Santiago

.

13/01/2019 12h36
Por: Josoel Silvestre
Fonte: Rafael Nemitz
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
 Um acidente de trânsito no km 408 da BR 287, em Santiago, no entroncamento com a RS 168, causou a morte de Ronaldo Moiano Sodré, de 24 anos, por volta das 7h30min deste domingo (13). Ele era o condutor de um Fiat Palio com placas de Santiago, que retornava de uma festa em São Borja. Dois passageiros, de 21 e 25 anos, sofreram lesões leves e foram encaminhados pelos Bombeiros para o Hospital de Caridade de Santiago.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, que atendeu o acidente, o veículo saiu da pista e colidiu em uma árvore. Apesar de estarem retornando de uma festa, os sobreviventes afirmaram que a vítima fatal era o motorista da rodada e não teria bebido, o que leva a crer que o mesmo possa ter dormido na direção do veículo.

O local do acidente foi periciado pelos agentes da PRF e Polícia Civil de Santiago. O corpo foi desencarcerado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Funerária Andres.
  • Jovem de 24 anos morre em acidente de trânsito na BR 287 em Santiago
  • Jovem de 24 anos morre em acidente de trânsito na BR 287 em Santiago
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.