Rádio 7 Online

Falece redentorense envolvido em acidente de trânsito em Novo Hamburgo no último sábado

Isaía de Oliveira estava na carona de uma moto que colidiu com um veículo na BR 116

14/01/2019 10h17
Por: Josoel Silvestre
Fonte: RD Foco
Foto: Divulgação/Facebook/Isaía de Oliveira
Foto: Divulgação/Facebook/Isaía de Oliveira

Faleceu, nessa segunda, o redentorense Isaía de Oliveira, que se envolveu em um acidente de trãnsito, na tarde de sábado, em Novo Hamburgo. 

Informações dão conta que Isaía estava na carona de uma moto, com placas de Parobé, que colidiu lateralmente com um veículo Renault Clio, de São Leopoldo, na altura do KM 230 da BR116.

O condutor do veículo, Valdeci de Oliveira Silva, informou que havia realizado um retorno permitido e ao efetuar uma manobra no meio da pista, foi atingido na lateral pela moto, no chamado ponto cego.  Condutor e passageiro da motocicleta foram socorridos pelo SAMU e conduzidos para o Hospital Municipal de Novo Hamburgo.

Isaía residiu no bairro São José em Redentora. Atualmente, morava em Dois Irmãos. Ele deixa esposa e filho, além de um vasto círculo de parentes e amigos. Ele completaria 39 anos no próximo dia 05 de fevereiro.

Segundo informações, o velório e o enterro serão realizados em Dois Irmãos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.