RD Foco
Via Tec telecom
Rádio Seven Online
LIBERTADORES 2019

Inter empata em 2 a 2 com o River Plate

A equipe colorada saiu na frente com gols de Nico López e Edenilson, mas cedeu o empate para o atual campeão da América

04/04/2019 16h21
Por: Gilmar Machado
Fonte: Sport Clube Internacional
Foto:Ricardo Duarte
Foto:Ricardo Duarte

O Internacional recebeu o River Plate, da Argentina, na noite desta quarta-feira (03/04), pela terceira rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. A equipe colorada saiu na frente com gols de Nico López e Edenilson, mas cedeu o empate para o atual campeão da América, que marcou com Lucas Pratto e De La Cruz. Assim, a partida encerrou com o placar de 2 a 2 no Beira-Rio, que recebeu público recorde desde a sua remodelação, com mais 47 mil vozes no Gigante.

Com o resultado, o Clube do Povo chegou aos sete pontos somados em três jogos, seguindo como líder isolado do Grupo A e invicto na competição. Na sequência, aparecem Palestino (4), River Plate (3) e Alianza (1).

O técnico Odair Hellmann promoveu algumas mudanças na equipe para a partida frente aos argentinos. Bruno ganhou oportunidade de sair jogando na lateral direita, enquanto D'Alessandro ingressou no sistema ofensivo. Assim, o time colorado foi a campo com a seguinte formação: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson e Patrick; D'Alessandro, Nico López e Rafael Sobis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.