RD Foco
Rádio Seven Online
Via Tec telecom
Caso Sandra Trentin

O que apontam as perícias e o que permanece sendo dúvida sobre morte de contadora no noroeste do RS

Sandra Mara Trentin, 48 anos, sumiu no fim de janeiro do ano passado. Corpo só foi encontrado um ano depois

12/04/2019 20h12
Por: Josoel Silvestre
Fonte: Gaúcha ZH
Na comunidade, o mistério sobre os motivos do assassinato é tratado com cautela. Especial / Especial
Na comunidade, o mistério sobre os motivos do assassinato é tratado com cautela. Especial / Especial

O corpo da contadora Sandra Mara Lovis Trentin, 48 anos, deve ser sepultado neste fim de semana, mais de um ano e três meses depois de ele desaparecer em Palmeira das Missões na região noroeste  do estado. A família pretende realizar o enterro na tarde de sábado (13) em Boa Vista das Missões, junto ao túmulo do pai dela. Os restos mortais, localizados no fim de janeiro, estavam no Instituto-Geral de Perícias (IGP) para análise. Dois são réus pela morte, entre eles o marido da vítima, o vereador Paulo Ivan Baptista Landfeldt.   

Nesta semana, o Ministério Público (MP) teve acesso aos laudos realizados pela perícia. A primeira confirmação foi feita pela análise da arcada dentária. O exame apontou que os restos mortais são da contadora.  Segundo o promotor Marcos Eduardo Rauber, a possibilidade de morte por disparo de arma de fogo não foi descartada pelos peritos. No entanto, na cova e nos restos mortais não foi encontrado nenhum projétil.  

 
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.