Rádio Seven Online
RD Foco
Via Tec telecom
CORONEL BICACO

Prefeito Jurandir da Silva de Coronel Bicaco entrega pleito para o deputado Afonso Hamm.

Em seu quarto mandato como deputado federal, Afonso Hamm é autor da Lei 13.791, que dispõe sobre a Política Nacional da Erva-Mate.

13/04/2019 13h21
Por: Gilmar Machado
Fonte: Ass. Deputado Afonso Hamm

Cumprindo extensa agenda em Brasília, o prefeito de Coronel Bicaco, Jurandir da Silva, visitou nesta quinta-feira (11) o gabinete do deputado federal Afonso Hamm. Na ocasião, foi recebido pela assessora parlamentar e conterrânea, Gilkiane Cargnelutti, e entregou pleito para a agricultura do município.

Através da assessora o deputado confirmou que o pedido será atendido ainda no Orçamento Geral da União de 2019. “Vamos destinar uma patrulha agrícola para atender os pequenos agricultores do município. Nosso gabinete está à disposição da administração e da comunidade bicaquense”, afirmou Hamm.

Em seu quarto mandato como deputado federal, Afonso Hamm é autor da Lei 13.791, que dispõe sobre a Política Nacional da Erva-Mate. O objetivo da nova legislação é fomentar a produção sustentável, elevar o padrão de qualidade, apoiar e incentivar o comércio de erva-mate (Ilex paraguariensis) do Brasil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.