RD Foco
Rádio Seven Online
Via Tec telecom
ACIDENTE DE CINEMA

Rally de Estação divulga Nota Oficial sobre acidente nesta tarde no interior do município de Ipiranga do Sul

Veja Vídeo impressionante.

13/04/2019 18h34Atualizado há 3 meses
Por: Gilmar Machado
Fonte: RD Foco com informações do Rally de Estação
Fotos: Redes Sociais

Um acidente cinematográfico foi registrado nesta tarde de sábado no interior do município de Ipiranga do Sul, apesar do susto apenas um expectador foi atingido mas passa bem, foi socorrido pela equipe médica da competição e encaminhada para atendimento médico no Hospital São Roque de Getúlio Vargas como explica a nota Oficial da equipe do RALLY DE ESTAÇÃO divulgou nesta tarde.

NOTA OFICIAL RALLY DE ESTAÇÃO

O Automóvel Clube de Estação, a Confederação Brasileira de Automobilismo e a Federação Gaúcha de Automobilismo informam que: durante a disputa da corrida realizada neste sábado, 13, na passagem por um trecho especial, no interior do município de Ipiranga do Sul, houve um acidente envolvendo um carro de competição e o público que assistia no local, no entanto, sem gravidade de ferimentos à competidores e expectadores.

Um expectador atingido no local, foi devidamente socorrido pelo corpo médico do evento e encaminhado, sem gravidade, para atendimento médico no Hospital São Roque de Getúlio Vargas.

A organização lamenta o acidente e destaca que a corrida seguirá normalmente neste domingo, dia 14, dentro do cronograma anteriormente planejado.

Everton Batistella

Presidente do Automóvel Clube de Estação

Haroldo Scipião

Presidente do Conselho nacional Rally

Claudio Pagliosa

Vice-presidente da Federação Gaúcha de Automobilismo

VEJA O VÍDEO: DIVULGAÇÃO REDES SOCIAIS.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.