Via Tec telecom
RD Foco
Rádio Seven Online
ACIDENTES

Quatro acidentes são registrados em menos de 20 minutos na área central de Ijuí

.

17/04/2019 14h11
Por: Gilmar Machado
Fonte: Noroeste Online
Fotos:Grupo Caçadores de Notícias
Fotos:Grupo Caçadores de Notícias
O primeiro acidente registrado pouco depois das 18h desta terça-feira (16) envolveu uma motocicleta usada como viatura da Brigada Militar e um Fiat Palio na rotatória da avenida David José Martins com a rua Doutor Pestana, esquina do HCI. Com o impacto o policial que guiava a moto acabou tendo lesões em uma das pernas.

O segundo acidente foi registrado na mesma avenida, 800 metros ao oeste, na rotatória com a avenida Getúlio Vargas, onde um Sentra e um Palio colidiram, porém os condutores não se feriram.

O terceiro acidente e mais grave deles aconteceu na rua Jorge Leopoldo Weber, próximo aos fundos do cemitério, quando um motociclista acabou colidindo contra um veículo Ka, que fez uma manobra na via. O condutor da moto foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao pronto socorro do HCI com diversas lesões. A moto ficou destruída. O condutor do Ka fugiu do local em prestar socorro a vítima.

Já o quarto acidente ocorreu no bairro Luiz Fogliatto, próximo a Modulada, quando um motociclista colidiu contra um veículo que estava estacionado em via pública. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital.
  • Quatro acidentes são registrados em menos de 20 minutos na área central de Ijuí
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.