Rádio 7 Online

Operação Avante do 7º BPM fiscaliza veículos nas cidades de Miraguaí e Tenente Portela

Trabalho foi realizado em locais com grande circulação de veículos e pedestres

24/04/2019 11h00
Por: Josoel Silvestre
Fonte: Clic Portela
Motocicleta em situação de roubo/furto foi recuperada durante a ação nesta terça-feira (Foto: Divulgação/Brigada Militar)
Motocicleta em situação de roubo/furto foi recuperada durante a ação nesta terça-feira (Foto: Divulgação/Brigada Militar)

Em mais uma etapa da Operação Avante, nesta terça-feira (23), o efetivo do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) promoveu abordagens nos locais com maior circulação de veículos e pedestres nas cidades de Tenente Portela e Miraguaí.

 

Conforme os dados revelados, foram abordados e revistados 43 automóveis e 20 motocicletas. Uma moto, furtada no último dia 18, em Miraguaí, foi recuperada durante a Operação Avante. O condutor da motocicleta em situação de roubo/furto foi preso.

 

A ação do 7º BPM ainda resultou na apreensão de um adolescente que transitava com uma moto, efetuando direção perigosa e colocando em risco a integridade dos pedestres.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.