Rádio 7 Online
DESGOVERNADO

Caminhão desgovernado atinge residência no Bairro Medianeira e resulta em dois feridos

O caminhão permaneceu no local para ser realizado uma inspeção da seguradora do mesmo.

24/04/2019 19h38Atualizado há 4 semanas
Por: Gilmar Machado
Fonte: Agorajá
Foto: Agorajá
Foto: Agorajá
De acordo com informações de testemunhas, o Mercedes Benz/Atego 2425, ano 2008/2009, de cor branca, placas: IPM-7353, registrado em Canoas-RS, caminhão carregado de doces diversos estava tentando subir um aclive no início da Rua Benjamin Constant e, por motivos ainda não devidamente determinados, desceu de ré indo chocar-se contra uma edificação de dois pavimentos na esquina com a Rua Itália numeral 1531, tendo atingido a garagem onde tombou.

No veículo encontravam-se três homens, sendo que dois deles resultaram com lesões e foram encaminhados para o Pronto Socorro Municipal, um deles de 48 anos enquanto o outro, com 38 anos com fratura nas costelas, o outro homem, que seria um dos ajudantes não sofreu lesões.

O socorro foi prestado pelo Corpo de Bombeiros de Panambi, através da viatura de Resgate e o Caminhão ABt. O caminhão permaneceu no local para ser realizado uma inspeção da seguradora do mesmo.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.