Rádio 7 Online
É paizão que se diz?

Pai viúvo se veste como mãe para participar de homenagem da filha na escola

A mãe da menina morreu há dois anos

10/05/2019 13h24
Por: Josoel Silvestre
Fonte: Gaúcha ZH
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Um empresário de Goiânia (GO) causou comoção nas redes sociais por tentar fazer o Dia das Mães de sua filha, de 5 anos, mais feliz. Daniel Correa, 33 anos, se vestiu como mãe e pintou até a barba para a comemoração na escola da pequena Luna nesta quinta-feira (9). A mãe da menina, Stella Noleto, morreu há dois anos por complicações causadas pela doença Lúpus. 

— Todo Dia das Mães é extremamente delicado para ela. Mas dessa vez ela falou "Papai, estamos ensaiando uma música para o Dia das Mães, mas eu não tenho mamãe. Minha mãe foi morar com Papai do Céu". Foi então que ela pediu que eu fosse a mamãe dela por um dia na festa. Ela queria que eu fosse de barba rosa e peruca loira — contou Daniel em sua rede social.

Escola e professores apoiaram iniciativa

Daniel, que é investidor em startups e atua como autônomo, contou que  tentou convencer a filha de que a avó ou a tia fossem no lugar dele. Não houve jeito de menina aceitar.

— Eu tentei de todas as formas fazer com que ela aceitasse que a avó ou tias fossem representando a mãe dela, porém ela me pediu com os olhos cheios de lágrimas que eu fosse como ela queria. Não pensei duas vezes. Eu amo a minha filha.

Ele comunicou a escola e a professora, que concordaram e apoiaram a iniciativa. Durante a festa, o pai fez uma atividade manual com a filha enfeitando a primeira letra do nome da mãe dela, que morreu em setembro de 2016.

  • Pai viúvo se veste como mãe para participar de homenagem da filha na escola
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.