Rádio 7 Online
SANTA MARIA

Suspeito morre após perseguição, confronto com PMs e acidente na BR-158 em Santa Maria

Um dos ocupantes do automóvel morreu após ser baleado no tiroteio, e os outros dois fugiram a pé. Acidente e perseguição aconteceram no início da noite na BR-158, nas proximidades da entrada da cidade.

13/05/2019 20h13
Por: Gilmar Machado
Fonte: Por Juliano Castro, RBS TV Santa Maria
Perseguição e acidente ocorreram na BR-158 em Santa Maria — Foto: Juliano Castro/RBS TV
Perseguição e acidente ocorreram na BR-158 em Santa Maria — Foto: Juliano Castro/RBS TV

Um suspeito morreu em confronto com policiais e outros dois fugiram após uma perseguição que resultou em acidente no início da noite desta segunda-feira (13) na BR-158, em Santa Maria, na Região Central do Rio Grande do Sul, segundo informou a Brigada Militar.

De acordo com a BM, por volta das 19h, o automóvel não parou em uma barreira montada na rodovia, nas proximidades da entrada da cidade. Houve perseguição, e ocupantes do automóvel atiraram contra policiais, que responderam.

"Foi uma abordagem rotineira e os suspeitos não pararam. Aí houve perseguição. Eles atiraram contra a polícia aqui nesse ponto, e a polícia revidou", afirma o capitão da Brigada Militar Gustavo Dubou.

O carro usado pelos suspeitos se envolveu em um acidente com um veículo policial. Um dos ocupantes morreu após ser baleado no tiroteio, e os outros dois fugiram a pé.

O veículo tinha registro de roubo. A polícia faz buscas na região.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.