Rádio 7 Online

Conmebol divulga datas e horários dos jogos da dupla Gre-Nal nas oitavas da Libertadores

Inter joga em quartas-feiras, enquanto o Grêmio teve seus confrontos marcados para quintas

14/05/2019 17h18
Por: Josoel Silvestre
Fonte: Gaúcha ZH
Copa Libertadores está em sua 60ª edição. Foto: Felix Zucco / Agencia RBS
Copa Libertadores está em sua 60ª edição. Foto: Felix Zucco / Agencia RBS

A Conmebol divulgou nesta terça-feira (14) as datas e horários dos jogos das oitavas de final da Libertadores. O Inter jogará contra o Nacional-URU nos dias 24 e 31 de julho, duas quartas-feiras, às 19h15min. Já o Grêmio enfrentará o Libertad-PAR nos dias 25 de julho e 1 de agosto, duas quintas-feiras, às 21h30min.

O primeiro jogo entre Nacional-URU e Inter, em Montevidéu, está marcado para o dia 24 de julho, às 19h15min. Já a volta, no Beira-Rio, está prevista para o dia 31 de julho, no mesmo horário.

O Grêmio, por sua vez, inicia o confronto na Arena, no dia 25 de julho (quinta), às 21h30min. A partida de volta, no dia 1 de agosto (quinta), em Assunção, está marcada para o mesmo horário. Se não houver mudança nas regras da Conmebol para direitos de transmissão, os dois jogos gremistas serão transmitidos apenas pelo Facebook, que comprou os direitos de transmissão exclusivo das partidas das quintas-feiras.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.