Rádio 7 Online
LOCALIZADO

Localizado jovem que estava desaparecido em Frederico Westphalen

Rapaz foi encaminhado ao hospital para passar por avaliação médica

16/05/2019 20h34
Por: Gilmar Machado
Fonte: Cristiane Luza/Folha do Noroeste
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

Foi encontrado na manhã desta quinta-feira, 16 de maio, o morador do Núcleo 5, Klaiton Giovane dos Santos Ignácio, 21 anos, que havia sido dado como desaparecido pela família na tarde da última segunda-feira, 13, após adentrar um matagal próximo de casa. O jovem havia saído na companhia de um cachorro.

Segundo o pai, Giovane Ignácio, 44 anos, a preocupação se dava principalmente porque o rapaz toma medicamentos para tratamento de depressão e devido ao risco de hipotermia por conta das baixas temperaturas.

Parentes, amigos, conhecidos, policiais militares e bombeiros estavam envolvidos nas buscas em comunidades rurais das redondezas e agradecem a todos que colaboraram com informações. Um  morador disse tê-lo avistado na manhã de terça-feira na linha Santos Anjos, comunidade rural na qual foi localizado nesta manhã junto com o cão. Ele foi levado ao Hospital Divina Providência (HDP) para passar por avaliação médica.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.