Rádio 7 Online
COLISÃO ERS-207

Três pessoas ficam feridas em colisão frontal na ERS 207, entrada de Crissiumal

Envolveram-se no acidente um GM Kadett e um GM Vectra, ambos emplacados em Crissiumal.

20/05/2019 19h17
Por: Gilmar Machado
Fonte: Rádio Alto Uruguai
Todos os feridos foram socorridos conscientes ao Hospital de Caridade de Crissiumal. (Foto: Reprodução/WhatsApp)
Todos os feridos foram socorridos conscientes ao Hospital de Caridade de Crissiumal. (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Três pessoas ficaram feridas em uma colisão frontal entre dois veículos na noite deste domingo na ERS 207, nas proximidades do pórtico de Crissiumal. Envolveram-se no acidente, por volta das 21h30min, um GM Kadett e um GM Vectra, ambos emplacados em Crissiumal. Conforme o Pelotão Rodoviário da Brigada Militar em Santo Augusto, vestígios na pista revelam que o Kadett invadiu a pista contrária e bateu no Vectra. O Kadett saía da cidade e o Vectra seguia no sentido contrário.

O motorista do Kadett, que estava sozinho no veículo, ficou ferido. Já o Vectra era ocupado pelo motorista, a esposa e um bebê. O casal ficou ferido e o bebê escapou ileso. Todos os feridos foram socorridos conscientes ao Hospital de Caridade de Crissiumal. Não há confirmação, por parte da polícia, sobre o estado de saúde das vítimas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.