RD Online

WhatsApp

55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413

Macali Brasil
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
Gugui Confecções
BAILE ANIVERSÁRIO FALEIRO 2
Banner Site
AGENDA DE EVENTOS VIGNE E OLIVEIRA
Via Tec telecom
FESTA DO PORCO NO ROLETE
BRASILEIRÃO 2019

Inter empata com o Santos na Vila Belmiro

Agora as atenções se voltam para o jogo decisivo das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Paysandu, quarta-feira, em Belém-PA.

27/05/2019 10h27
Por: Gilmar Machado
Fonte: Sport Clube Internacional
Foto: Ricardo Duarte
Foto: Ricardo Duarte

Apesar do empate sem gols durante os pouco mais de 90 minutos, o Colorado criou boas oportunidades. Após a partida, em sua entrevista coletiva, o técnico Odair Hellmann destacou a produção ofensiva da equipe colorada, além da segurança defensiva. "Por tudo que produzimos, ficamos com o gostinho de que a vitória podia ter acontecido. Criamos muitas oportunidades. O Santos teve o que chamamos de uma falsa posse de bola, que não criou desequilíbrios na nossa defesa. Nós criamos muito desequilíbrio, tanto com posse de bola quanto na transição ofensiva. Fizemos um jogo muito bom. Jogamos para ganhar, merecíamos os três pontos", comentou o treinador.

Agora as atenções se voltam para o jogo decisivo das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Paysandu, quarta-feira, em Belém-PA. Pelo campeonato nacional, o Inter volta a campo no próximo domingo (2/6), às 19h, para enfrentar o Avaí no Beira-Rio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.