RD Online
Macali Brasil
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
BAILE ANIVERSÁRIO FALEIRO 2
FESTA DO PORCO NO ROLETE
AGENDA DE EVENTOS VIGNE E OLIVEIRA
Via Tec telecom
Gugui Confecções
Banner Site

Morador de rua visita Beira-Rio, conhece jogadores e se emociona: 'Foi ótimo '

Perninha, morador de rua no interior de São Paulo, conheceu o estádio do clube do coração e ainda ganhou presentes dos jogadores do Inter.

03/06/2019 09h50
Por: Josoel Silvestre
Fonte: torcedores.com
Foto: Twitter/Internacional
Foto: Twitter/Internacional

O domingo demorará a ser esquecido pelo morador de rua Josnei Viana, o Perninha, que veio de Campinas-SP a Porto Alegre especialmente para conhecer o Beira-Rio. Colorado, ele foi convidado pelo Inter a acompanhar o jogo contra o Avaí e ainda esteve com os jogadores no vestiário.

Bastante emocionado, ele esteve na zona mista depois da partida com sacola contendo presentes dados pelo clube, tais como jaqueta, touca e luvas. “Foi ótimo, uma experência linda”, destacou.

O vídeo abaixo mostra a emoção ao pisar no gramado:

 

Vídeo incorporado
Alexandre Ernst @Alexandre_Ernst
 

O vídeo do Anderson Boche é lindo! A ação do de trazer o jovem é espetacular! O Beira-Rio te recebe de braços abertos, Perninha! Porque o Beira-Rio é DO POVO!!! Grite até estourar as veias do pescoço, Colorado. Deus te abençoe.

 

Na publicação abaixo, o Inter mostra Perninha já presenteado e ao lado de vários jogadores no interior do vestiário:

 

Sport Club Internacional @SCInternacional
 

E depois do jogo ainda foi surpreendido tirando essa foto no vestiário vitorioso do Inter! ????????????

 

 

Em março, um vídeo que circulava nas redes sociais mostrava a emoção de Perninha ao receber uma camiseta do Inter através de iniciativa do projeto social Tive Fome. A partir de então, criou-se uma campanha na web para o clube levá-lo a algum jogo no Beira-Rio, o que ocorreu na vitória por 2×0 sobre o Avaí.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.