RD Online
AGENDA DE EVENTOS VIGNE E OLIVEIRA
Banner Site
Macali Brasil
Via Tec telecom
BAILE ANIVERSÁRIO FALEIRO 2
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
Gugui Confecções
FESTA DO PORCO NO ROLETE

Rafael Miguel, o Paçoca de 'Chiquititas' foi assassinado em São Paulo

Os pais de Rafael também foram mortos

09/06/2019 22h13Atualizado há 3 meses
Por: Josoel Silvestre
Fonte: SBT, G1 e Revista Quem
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Morreu neste domingo (09/06) o ator Rafael Miguel, de 22 anos, que deu vida ao personagem Paçoca, na novela Chiquititas.

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Luiz Bacci, Rafael e os pais dele foram assassinados ao chegar na casa da namorada do ator.

"O suspeito seria o pai da menina. São informações preliminares passadas pela polícia", escreveu Bacci nas redes sociais.

 Rafael e os pais, identificados como João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, chegavam à casa de Isabela Tibcherani, de 18 anos, no bairro Pedreira, Zona Sul da capital paulista. Ela estava junto dos três quando foram surpreendidos pelo pai da jovem.

Todos conversariam sobre o relacionamento dos jovens, quando, segundo informações do “G1” e da revista “Quem”, Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, pai de Isabela, atirou contra os três, que morreram na hora. Ele fugiu em seguida. O caso foi registrado como homicídio consumado no 98º Distrito Policial de São Paulo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.