RD Online
TELE ENTREGA DE GÁS DO JAIRO
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
Banner Site
METALÚRGICA PORTELA
JP Celulares Redentora
Gugui Confecções
Marcos Higienização e serviços em geral
Via Tec telecom
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
Zany Decorações e Presentes
Anúncio Rádio RD Online
PADARIA E CONFEITARIA DOCE SABOR
Lavacar e Borracharia do Juarez
Lava Car do Éder
POLO UNOPAR REDENTORA
CENTER MÓVEIS REDENTORA
Macali Brasil
Nacional Gás Redentora
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA
Raynet Telecomunicações
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA 2
Tapejara

Dois acidentes são registrados em menos de meia hora em Tapejara

Bombeiros Voluntários e SAMU atenderam as ocorrências

10/06/2019 15h33
Por: Ryan Silvestre
Fonte: Rádio Tapejara
Fotos: Rádio Tapejara
Fotos: Rádio Tapejara

Na tarde deste domingo, 09/06, foi movimentada para os socorristas do SAMU e Bombeiros Voluntários de Tapejara. Isso porque dois acidentes foram registrados entre 16h30 e 17 horas.

O primeiro deles, na saída para Linha Marchiori, perto das 16h30, a poucos metros onde um veículo foi incendiado na manhã deste domingo.

Segundo os Bombeiros Voluntários, uma Ford Ecosport, ano 2006, vermelha, com placas de Tapejara, conduzida por uma mulher, transitava no sentido Tapejara/Linha Marchiori, quando por motivos ignorados a condutora perdeu o controle do veículo, atravessou a estrada e capotou na margem oposta da via.

A mulher, de 73 anos e iniciais O.M.M. foi encaminhada pelos Bombeiros Voluntários e SAMU até o Hospital Santo Antônio, onde realizou exames e foi encaminhada à emergência do Hospital São Vicente de Paulo de Passo Fundo.

Segundo as informações repassadas por familiares na manhã de hoje (10), a mulher passou por vários exames, e segundo os médicos, está bem, caminha e fala normalmente e possivelmente terá alta nesta segunda-feira.

A segunda ocorrência, às 17 horas, envolveu um VW Golf e uma motocicleta Honda CG Titan, na estrada que dá acesso a Perimetral, próximo o polo da UAB.

A vítima de 28 anos teve várias escoriações pelo corpo e suspeita de fratura na perna direita, foi conduzida ao Hospital Santo Antônio para realização de exames.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.