Rádio 7 Online

Casal bicaquense faz 60 anos de casado e pede pros convidados doarem alimentos pro Hospital Santo Antônio de Pádua de Coronel Bicaco

11/06/2019 12h09
Por: Josoel Silvestre
Fonte: RD Foco
Foto: Facebook Hospital Santo Antônio de Pádua
Foto: Facebook Hospital Santo Antônio de Pádua

O casal bicaquense Luiz Osvaldo Souza de Lima popular Osvaldinho e dona Altair, moradores da Vila São Pedro completaram 60 anos de casados, e ao invés de presentes, pediram pra cada convidado trazer um quilo de alimento não perecível, para ser doado ao Hospital Santo Antônio de Pádua de Coronel Bicaco.

A  instituição hospitalar, através de sua conta no Facebook,  parabenizou o casal pelos anos juntos e agradeceu a ação solidária,  que muito vai ajudar aquela casa de saúde.

"Ficamos muito gratos, e na torcida que este gesto de grandeza tomado por vocês, possa contagiar toda nossa comunidade" foi a mensagem do Hospital. 

  • Casal bicaquense faz 60 anos de casado e pede pros convidados doarem alimentos pro Hospital Santo Antônio de Pádua de Coronel Bicaco
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.