Rádio 7 Online
Estelionatária

Mulher vende terreno com documentos falsos e acaba presa em cidade do RS

No tabelionato foi constatado que os documentos entregues pela vendedora eram falsos

12/06/2019 09h16
Por: Josoel Silvestre
Fonte: Rádio Uirapuru
Foto: Divulgação/BM
Foto: Divulgação/BM

Nesta terça-feira, 11, a Brigada Militar de Passo Fundo deslocou-se até a rua Jocob Covatt onde fez contato com a uma mulher identificada pelas iniciais M.S.S.M a qual relatou que havia comprado um terreno de L. P. da S., porém na segunda-feira, 10, deslocou até o tabelionato com os documentos recebidos da vendedora do imóvel onde constatou que os mesmos eram falsos.

Na data desta terça-feira, 11, a acusada retornou até a residência da vítima para buscar um anel de ouro, qual a vítima havia prometido a mesma como forma de gratificação pelo encerramento do negócio.

Diante da suspeita da mesma de estar sendo vítima de uma fraude, acionou a Brigada Militar a qual realizou diligências no local conduzindo as partes até a delegacia de polícia civil onde após contato com o delegado plantonista lavrou-se flagrante para a vendedora por estelionato.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.