Rádio 7 Online

Idoso é encontrado morto em açude com as mãos amarradas, em cidade catarinense

Sua casa e carro foram incendiados

12/06/2019 09h31
Por: Josoel Silvestre
Fonte: Notícias Hoje
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um idoso foi encontrado morto em um açude na madrugada desta terça-feira, 11, no interior de Santa Cecília, Santa Catarina.  Laurindo de Andrade, 66 anos, estava com as mãos amarradas com uma corda. Ele era caseiro de um sítio e teve a casa e o carro incendiados. O corpo foi encaminhado ao IML de Caçador.  

De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada por moradores para apurar um suposto incêndio, em sítio na localidade de Fazenda Goulart. Os policiais constataram no local que haviam sido arrombaCatarina das as portas da casa do proprietário do sítio e a porta do galpão. A casa do caseiro e carro foram incendiados.  

Em ato contínuo, os policiais encontraram o corpo do caseiro no açude. Diante disto, foi acionada a Polícia Civil e IGP. O corpo foi encaminhado ao IML de Caçador para exames necroscópicos que poderão apontar as causas da morte.  

O corpo do idoso segue no IML de Caçador, pois não foi possível localizar os familiares, que segundo informações moram em União da Vitória e Porto União. Se alguém conhecer algum familiar, pedir para deslocar até o IML.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.