AGENDA DE EVENTOS VIGNE E OLIVEIRA
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
Rádio Seven Online
Via Tec telecom

Jovem de 15 anos tem morte cerebral confirmada após acidente na RSC-472, em Tenente Portela

Ela era carona de uma moto, pilotada pelo irmão, que bateu em um veículo

12/06/2019 18h10Atualizado há 2 meses
Por: Josoel Silvestre
Fonte: Três Passos News
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

Foi confirmada na tarde desta quarta-feira, 12, a morte encefálica de uma das vítimas de um acidente de trânsito na RSC 472 em Tenente Portela no ultimo domingo. Liése Fernanda Dutra, de 15 anos, encontrava-se internada na UTI do Hospital das Clínicas de Passo Fundo.

O acidente aconteceu, por volta das 15h, no km 57, no trecho da rodovia entre Tenente Portela e Três Passos.

A adolescente e um irmão, de 18 anos, moradores de Três Passos, tripulavam uma motocicleta quando um veículo Gol teria parado no acostamento e feito uma conversão à esquerda, sendo atingido em sua lateral pela moto. O piloto sofreu lesão em uma perna e a caroneira bateu com a cabeça em uma pedra.

Os dois irmãos foram socorridos pelo Samu e atendidos no Hospital Santo Antônio de Tenente Portela. Liése, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para Passo Fundo. A vítima cursava o 7º ano do Ensino Fundamental Escola Estadual Gonçalves Dias, em Três Passos. 

O motorista do Gol não se feriu. O condutor da motocicleta não tinha Carteira Nacional de Habilitação, segundo a Polícia Rodoviária Estadual – PRE de Santo Augusto. Ele recebeu atendimento e, posteriormente, recebeu alta.

  • Jovem de 15 anos tem morte cerebral confirmada após acidente na RSC-472, em Tenente Portela
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.