Rádio Seven Online
Via Tec telecom
AGENDA DE EVENTOS VIGNE E OLIVEIRA
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
ACIDENTE DE TRABALHO

Funcionário morre após ser atropelado e esmagado por patrola durante obra na RSC-287

A Polícia Civil vai investigar o caso.

13/06/2019 13h19
Por: Gilmar Machado
Fonte: G1 RS
Homem chegou a ser socorrido, mas morreu horas depois no hospital. — Foto: Juliano Castro/RBS TV
Homem chegou a ser socorrido, mas morreu horas depois no hospital. — Foto: Juliano Castro/RBS TV

No fim da tarde de quarta-feira (12), um funcionário da empresa Sultepa morreu após ser atropelado e esmagado por uma patrola que fazia o trabalho de recuperação do asfalto da RSC-287, em Santa Maria. O acidente aconteceu no quilômetro 215.

De acordo com a Polícia Civil, Orci Eduardo Severo, de 37 anos, chegou a ser socorrido, mas morreu por volta das 21h30, no Hospital Universitário de Santa Maria.

O gerente comercial da Sultepa, Dirceu Guimarães dos Passos, disse que os funcionários recebem equipamentos de proteção individual e obrigatórios e que uma equipe de segurança do trabalho da empreiteira está no local para tentar identificar as causas do acidente.

A empresa se colocou à disposição para ajudar os familiares da vítima. Ele informou ainda que a máquina, que atropelou o funcionário, não era da Sultepa e que, possivelmente, foi emprestada por outra empreiteira para a realização da obra.

Logo após o acidente, o Batalhão Rodoviário da Brigada Militar foi chamado, mas quando chegou ao local não encontrou a máquina, nem testemunhas.

A Polícia Civil vai investigar o caso. O delegado Gabriel Zanella diz que ainda é muito cedo para qualquer conclusão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.