RD Online
Macali Brasil
Marcos Higienização e serviços em geral
Anúncio Rádio RD Online
Banner Site
Via Tec telecom
Gugui Confecções
Destak Cursos Profissionalizantes
POLO UNOPAR REDENTORA
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
Lava Car do Éder
PADARIA E CONFEITARIA DOCE SABOR
METALÚRGICA PORTELA
CENTER MÓVEIS REDENTORA
TELE ENTREGA DE GÁS DO JAIRO
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA 2
Raynet Telecomunicações
ZANY DECORAÇÕES
JP Celulares Redentora
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA
Lavacar e Borracharia do Juarez
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
Nacional Gás Redentora
Giruá

Traficante é preso em flagrante pela Brigada Militar em Giruá

13/06/2019 14h28
Por: Ryan Silvestre
Fonte: Paulo Marques Notícias
Foto: Brigada Militar/Divulgação
Foto: Brigada Militar/Divulgação

Um elemento de 20 anos, foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (12) por tráfico de drogas, em Giruá. A prisão ocorreu no Bairro Morada do Sol.

Depois de várias denúncias que foram feitas a sala de operações da Brigada Militar, com apoio de uma guarnição de Santo Ângelo os policiais se deslocaram até o local indicado, onde flagraram a traficância.

No momento que a viatura se aproximou da residência, quatro homens pularam uma janela lateral da casa e correram invadindo pátios de outras moradias. Acompanhados pelos policiais, três foram detidos, com idades de 18, 20 e 25 anos. O quarto indivíduo conseguiu fugir.

No local foram apreendidos, 11 buchas de cocaína, 5 buchas de crack, 6,5 gramas de maconha, um projetil deflagrado de calibre 32, um relógio de pulso, quatro cartões alimentação, seis aparelhos de celular e R$ 408,95 em dinheiro.

O jovem de 20 anos, foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes, os outros dois na condição de usuários foram arrolados como testemunhas. Depois, de exames médico no Hospital SA, eles foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de santo Ângelo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.