Rádio Seven Online
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
AGENDA DE EVENTOS VIGNE E OLIVEIRA
Via Tec telecom

Após sofrer um AVC, paciente reencontra filha que não via há 17 anos em Santa Catarina

A ex companheira também não sabia do seu paradeiro

13/06/2019 15h37
Por: Josoel Silvestre
Fonte: Ascom/Hospital de Dionísio Cerqueira
Foto: Divulgação/Hospital de Dionísio Cerqueira
Foto: Divulgação/Hospital de Dionísio Cerqueira

Um dia especial e repleto de emoção. Assim foi a quarta-feira, 12, para o paciente Pedro Cardoso Lentes, de Dionísio Cerqueira, que reencontrou sua família após 17 anos sem contato com uma das filhas.

O senhor de 64 anos sofreu um AVC no sábado, dia 08, e chamou a atenção por não ter nenhum acompanhante com ele. A assistente social Iara de Souza Gnoatto iniciou o trabalho de busca dos familiares, localizando sua atual companheira que não sabia do paradeiro de Pedro, já que o mesmo foi encontrado na rua após passar mal.

Após Dona Maria chegar ao Hospital, começou as tentativas de contato com as filhas do sr. Pedro. A busca foi feita em redes sociais com nomes relatados pelo paciente que estava confuso por causa do quadro.

As filhas foram encontradas em Francisco Beltrão e nesta quarta-feira, dia 12, foi o grande reencontro.

Ariane Civa Lentes viu o pai pela última vez quando tinha 8 anos, a 17 anos atrás. Viviane Civa Lentes há um ano e meio que não o via. Lucas Henrique Civa Czerniaski, filho de Ariane, não conhecia o avô. Luana Cristina Civa Lentes, neta, também não o via há mais de dois anos.

O trabalho foi realizado em conjunto com a assistente social do Cras de Dionisio Cerqueira,Taise Bortoluzzi e o patrão de Pedro, Anderson Paulo Herkert.

  • Após sofrer um AVC, paciente reencontra filha que não via há 17 anos em Santa Catarina
  • Após sofrer um AVC, paciente reencontra filha que não via há 17 anos em Santa Catarina
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.