RD Online
Zany Decorações e Presentes
Marcos Higienização e serviços em geral
Banner Site
Anúncio Rádio RD Online
JP Celulares Redentora
Via Tec telecom
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
Raynet Telecomunicações
Gugui Confecções
Lava Car do Éder
TELE ENTREGA DE GÁS DO JAIRO
POLO UNOPAR REDENTORA
PADARIA E CONFEITARIA DOCE SABOR
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
METALÚRGICA PORTELA
CENTER MÓVEIS REDENTORA
Macali Brasil
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA 2
Nacional Gás Redentora
Lavacar e Borracharia do Juarez

Pai de santo é preso suspeito de abuso sexual em centro religioso em cidade gaúcha

Delegacia da Mulher afirma ter confirmado seis casos em que vítimas teriam sido estupradas durante cultos no local

14/06/2019 15h10
Por: Gilmar Machado
Fonte: Gaúcha ZH
Segundo polícia, vítimas, entre elas adolescentes, relataram que teriam ingerido bebidas alcoólicas durante rituais. Foto: Polícia Civil / Divulgação
Segundo polícia, vítimas, entre elas adolescentes, relataram que teriam ingerido bebidas alcoólicas durante rituais. Foto: Polícia Civil / Divulgação

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta sexta-feira (14), um pai de santo de 62 anos suspeito de abuso sexual de mulheres que frequentavam o centro de umbanda que ele administra em Itapuã, no município de Viamão. A Delegacia da Mulher recebeu várias denúncias contra Nei da Silva Teixeira e afirma ter confirmado seis casos, sendo que em todos eles, as vítimas – entre elas, adolescentes – teriam sido estupradas durante rituais.

O cumprimento de mandados de busca e de prisão foi coordenado pela delegada Jeiselaure de Souza. Segundo ela, todas as vítimas relataram que teriam consumido bebidas alcoólicas durante cultos, perderam a consciência e só perceberam os abusos depois que acordavam.

— Mas o que mais nos preocupou é o fato de que os abusos teriam sido atribuídos aos cultos realizados pelo investigado — ressalta.

Investigação 

As investigações prosseguem para saber se há outras vítimas, bem como para apurar a participação de outros suspeitos nos crimes apurados. O pai de santo está respondendo pelos crimes de estupro, estupro de vulnerável e violência sexual mediante fraude.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.