RD Online
Anúncio Rádio RD Online
POLO UNOPAR REDENTORA
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA 2
Raynet Telecomunicações
TELE ENTREGA DE GÁS DO JAIRO
Via Tec telecom
Marcos Higienização e serviços em geral
ZANY DECORAÇÕES
Destak Cursos Profissionalizantes
Lavacar e Borracharia do Juarez
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA
Nacional Gás Redentora
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
PADARIA E CONFEITARIA DOCE SABOR
Banner Site
Gugui Confecções
METALÚRGICA PORTELA
CENTER MÓVEIS REDENTORA
Macali Brasil
JP Celulares Redentora
Lava Car do Éder

Depois de eleito, Bolsonaro vem pela primeira vez ao RS nesse sábado

Presidente e Vice visitam Santa Maria, onde inaugurarão 16 prédios do campus da UFSM

14/06/2019 15h59
Por: Gilmar Machado
Fonte: Gaz com Informações do Diário SM
Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) deve fazer neste sábado, 15, sua primeira visita oficial ao Rio Grande do Sul desde a posse, em janeiro. Ele e o vice-presidente, general Hamilton Mourão (PRTB), são esperados para a Festa Nacional da Artilharia (Fenart), em Santa Maria. A estrutura começou a ser montada ontem.

O evento ocorre no Regimento Mallet - uma das mais tradicionais unidades do Exército no Brasil - e é fechado para convidados, em sua maioria militares. O público não terá acesso ao local, mas representantes do PSL em Santa Maria preparam um ato próximo ao local para recepcionar o presidente e o vice. Apoiadores de outras cidades da região também devem participar.

De acordo com o Diário de Santa Maria, a visita de Bolsonaro está prevista para entre o fim da tarde e a noite de sábado. Mourão chega antes, ainda pela manhã. Às 11 horas ele participa da inauguração de 16 prédios do campus da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). A solenidade será no Centro de Convenções da universidade e interessados em participar precisam fazer credenciamento. O telefone para mais informações é (55) 3220 8700 e o prazo termina hoje. O local da solenidade tem capacidade para 1,2 mil pessoas.

O evento na UFSM deve durar duas horas, no máximo. Depois Mourão participa de almoço, exclusivo para convidados, e dirige-se à Ala 4 (antiga Base Aérea de Santa Maria), onde vai aguardar o presidente. A chegada de Bolsonaro está prevista para as 16 horas. Da Ala 4 ele segue de carro até o Regimento Mallet, no Bairro Passo D’Areia, região central da cidade. O comboio presidencial será acompanhado de uma carretada.

O presidente do PSL em Santa Maria, Patric Lüderitz, conta que a cidade já vive o que chama de “semana do presidente”. Ele conclama os moradores a estenderem bandeiras verdes e amarelas na frente das casas localizadas no trajeto entre a Ala 4 e o regimento que será visitado por Bolsonaro. Ele e Mourão devem deixar a cidade ainda na noite de sábado.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.