RD Online
Macali Brasil
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
CASA DOS LANCHES
Gugui Confecções
Anúncio Rádio RD Online
Zany Decorações e Presentes
PADARIA E CONFEITARIA DOCE SABOR
Marcos Higienização e serviços em geral
Lava Car do Éder
Banner Site
Via Tec telecom
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA
UNOPAR VESTIBULAR
POLO UNOPAR REDENTORA
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA 2

Imagens mostram momento de 'racha' que resultou na morte de jovem em Passo Fundo

19/06/2019 10h45
Por: Josoel Silvestre
Fonte: Com informações da Rádio Planalto News
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Um vídeo do início do “racha”, que foi realizado nas proximidades do Parque da Wolmar Salton (Efrica), em Passo Fundo, no último domingo e que vitimou um jovem de 21 anos está circulando nas redes sociais. 
 
As imagens mostram uma disputa de corrida entre duas caminhonetes, o que é frequente nos fins de semana naquele local.
 

O acidente:

 
Um grave acidente de trânsito foi registrado nas proximidades do parque Wolmar Salton (Efrica), em Passo Fundo, no fim da tarde desse domingo, 16.
 
Conforme as informações, uma caminhonete F250, de Passo Fundo, com placas do Mercosul, transitava na contramão, em uma estrada vicinal, na lateral da Efrica, quando colidiu em uma motocicleta  Honda CG 150, de Passo Fundo.
 
Na moto, estava Fabrício de Camargo Decesare, de 21 anos, que não resistiu às gravidades dos ferimentos e morreu no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito.
 
Populares relataram para a polícia que a caminhonete estava batendo “racha” com outro veículo de cor escura, que não estava mais no local.
 
O condutor que causou o acidente permaneceu no local e foi preso pela Brigada Militar em flagrante. Ele fez o bafômetro e não apresentava sinais de embriaguez.
 
A ocorrência foi atendida pela Brigada Militar, Polícia Civil, Funerária, PRF e peritos do IGP.
 

Homenagem:

 
Amigos e familiares do jovem, Fabrício de Camargo Decesare que morreu nesse domingo, 16, realizaram uma homenagem a vítima.
 
A homenagem teve início no bairro São José e finalizou, com buzinaços e orações nas proximidades da Efrica, onde ocorreu o acidente.
 

Prisão:

No dia do acidente, um jovem, apontado como causador do fato foi preso em flagrante pela Brigada Militar. Ele realizou o teste do bafômetro, que deu negativo.
 
Na segunda-feira, 17, ele foi solto após decisão judicial.
 
Segundo a Polícia Civil, duas caminhonetes disputavam um racha, nas proximidades da Efrica, em Passo Fundo.
 
Um dos veículos estava na contramão e atingiu o jovem de 21 anos de idade que morreu no local.
 
O apontado como causador permaneceu no local, e colaborou com a polícia. Autuado em flagrante na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, o apontado, na manhã de segunda-feira, realizou avaliação médica e foi recolhido ao presídio.
 
Pela parte da noite a justiça determinou a liberdade provisória do jovem após ele pagar uma fiança de R$ 100 mil.
 
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.