RD Foco
Via Tec telecom
Rádio Seven Online

Após ser picada por cobra, menina de 11 anos morre em acidente

22/06/2019 19h12
Por: Josoel Silvestre
Fonte: Tribuna Sisaleira
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

Uma criança de 11 anos morreu após ser picada por uma cobra em Confresa, Mato Grosso. Mas não se sabe se o veneno em si foi a causa da morte. Após ser atacada, a menina foi levada pelo pai ao hospital municipal, mas, no meio caminho, sofreu um acidente de carro e faleceu.

Segundo a Polícia Civil, o acidente ocorreu por volta das 13h30 da última sexta-feira (21), na Estrada do Abacaxi, na zona rural do município. A menina, identificada como Ieda Geovana Rodrigues, faleceu antes da equipe de socorro chegar ao local.

Seu pai, Simevaldo Rodrigues, de 51 anos, que condizia o veículo, sobreviveu e está internado. Ele teria perdido o controle da direção e capotou o veículo enquanto andava em alta velocidade para chegar rápido ao hospital.

O boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado por um vizinho, já que a mãe da criança entrou em estado de choque após o acidente.

Ainda não se sabe se a causa da morte da criança foi a picada ou o capotamento. O caso é investigado pela Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.