RD Online

WhatsApp

55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413

Lava Car do Éder
Gugui Confecções
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA
Macali Brasil
UNOPAR VESTIBULAR
CASA DOS LANCHES
Zany Decorações e Presentes
Anúncio Rádio RD Online
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
Via Tec telecom
Marcos Higienização e serviços em geral
Banner Site
PADARIA E CONFEITARIA DOCE SABOR
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA 2
POLO UNOPAR REDENTORA

Ex prefeito se Cruz Alta é preso em Capão da Canoa

24/06/2019 19h05
Por: Josoel Silvestre
Fonte: Rádio Cruz Alta
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil

O Ex-Prefeito de Cruz Alta, Juliano da Silva, foi preso nessa tarde de segunda-feira em um posto de combustíveis em Capão da Canoa.  De acordo com as informações da Delegada Caroline Bamberg Machado, há algum tempo a Polícia Civil de Cruz Alta estava em contato com a equipe da PC de Capão da Canoa, uma vez que havia informações que falavam de seu paradeiro naquela localidade. Ainda não se sabe para qual presídio Juliano será encaminhado.

Sua prisão preventiva foi decretada pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ-RS), de forma unânime pela Quarta Câmara Criminal. Ele é acusado de desvio de verba e lavagem de dinheiro no período em que esteve Prefeito de Cruz Alta. Ainda de acordo com as informações da decisão, Juliano aumentou o próprio patrimônio em 229%, o que era incompatível com a renda declarada. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.